domingo, 24 de maio de 2015

Meu amigo, meu irmão


Oi gente!
Vim apresentar à vocês o livro Meu amigo, meu irmão,  do escritor André Cavalini. O livro está disponível no Wattpad, para quem não conhece, trata-se de uma plataforma onde novos escritores expõem seus trabalhos, por prazer ou em busca de abertura para mercado literário.



Sinopse:  A traição de pessoas importantes em nossas vidas pode nos levar a um profundo abismo, do qual só seremos capazes de sair, segurando em novas mãos e recebendo o apoio daqueles escolhidos para fazer a diferença em nosso caminhar. Assim como nós também podemos ser a diferença na vida destes, afinal, o destino tem os seus porquês em tudo que realiza.
    Meu amigo, meu irmão é uma história sobre a força reparadora, o poder consolador e a magia que só existem nas amizades mais sinceras. 
    Uma história sobre perdão, apoio, recomeço e fé. Sobre a amizade na sua forma mais ampla, branda e pura.
    Uma história que te fará repensar sobre simples fatos da vida, principalmente ao levantar a questão do que você seria capaz de fazer pelo seu melhor amigo.
    Prepare-se para emoções verdadeiras. Para rir e chorar em uma deliciosa viagem até uma pequena cidade do interior, onde Juca e Tato te remeterão aos seus melhores amigos e aos momentos inesquecíveis que passou com eles, tocando o seu coração a cada capítulo e tornando-se inesquecíveis ao fechar a última página!
Meu eu leitora: Meu amigo, meu irmão conta a história de Juca e Tato, improváveis amigos que lutam contra as adversidades da vida. No início da história, vemos Juca em um abismo, lutando contra a dor da traição de sua namorada com seu melhor amigo. Após flagrar a traição das duas pessoas que ele considerava mais importantes em sua vida, Juca passa a desacreditar nas pessoas e no amor. Porém tudo muda quando o insistente Tato entra em sua vida, mesmo sendo um garoto de 15 anos, Tato mostra à Juca que ainda há uma esperança. 
A história nos faz rir, nos faz chorar e odiar os personagens, para mais a frente amá-los novamente. É uma história que ensina que o ser humano tem a capacidade de perdoar e amar ao próximo, mesmo quando se tem o coração partido de uma forma tão dolorosa. A ajuda vem de onde menos esperamos e nos mostra que a vida é uma caixinha de surpresa. Meu amigo, meu irmão, é uma história para refletir e se emocionar. A obra ainda não foi concluída e estamos ansiosos aguardando o desfecho dessa história, que promete muitas emoções. 
Primeira impressão a respeito da história: amor, perdão e recomeço.
Link da obra: http://www.wattpad.com/story/34861332-meu-amigo-meu-irm%C3%A3o
Não deixem de deixar sua opinião, é muito importante para nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário